Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 16:50 Pesquisa avançada
Claudio Novais » Sáb Set 03, 2011 9:48 am escreveu:Poderei ajudar em tudo o que for necessário para o Kubuntued, no entanto, isto é apenas um projeto para os tempos livres por isso nunca poderei comprometer-me a publicar artigos com um mínimo de regularidade. Já para o Ubuntued é-me bastante complicado manter este número de artigos com a qualidade deles, quanto mais iniciar outro projeto.![]()
No entanto, se houver gente com forte empenho que me garanta que trabalhará com regularidade, poderei ajudar no que for preciso para aumentar mais esta vertente ao original ubuntued! Aliás, o site até podia ser:
k.ubuntued.info
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais » 04 Out 2011, 13:18 escreveu:O site omgUbuntu trouxe-nos um artigo interessante de quais eram as novidades que o Ubuntu 11.10 trará relativamente ao Unity. Como o site é escrito em inglês vou trazer para aqui em português essas novidades:Spoiler:
O Dash do Unity agora também mostrará resultados da pasta Downloads (Transferências), isto é bastante interessante pois é bastante comum guardar um ficheiro nessa pasta e depois querer acedê-lo no momento, no dia a seguir, etc:
Se carregar na tecla F10, o Global Menu será apresentado:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes