Link: http://www.linux-onlineshop.de
Tem muitas variedades sobre linux desde pcs e muito mais
Espero que gostem

Bem-vindo: Ter, 6 de Maio 2025, 21:19 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Pena que não tem do eOS. :/ Ou do Ubuntued! u.u
Cláudio, faça um sticker escrito "Eu visito o Ubuntued!"DDD
Edit 2: Eu tenho dois stickers no meu portátil. Um da Intel e um do Windows 7. Não gosto de stickers. Mas também não tiro. Acho que fica pior por causa da cola. :/
|
|
|
Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Pena que não tem do eOS. :/ Ou do Ubuntued! u.u
Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Cláudio, faça um sticker escrito "Eu visito o Ubuntued!"DDD
Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Eu tenho dois stickers no meu portátil. Um da Intel e um do Windows 7. Não gosto de stickers. Mas também não tiro. Acho que fica pior por causa da cola. :/
|
|
|
Claudio Novais (25-10-2012, 1:05) escreveu:Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Pena que não tem do eOS. :/ Ou do Ubuntued! u.u
Acho que vou abrir um processo contra eles
Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Cláudio, faça um sticker escrito "Eu visito o Ubuntued!"DDD
Por acaso dava um sticker bonito!Ron Alon (22-10-2012, 16:03) escreveu:Eu tenho dois stickers no meu portátil. Um da Intel e um do Windows 7. Não gosto de stickers. Mas também não tiro. Acho que fica pior por causa da cola. :/
Custa muito tirá-los, pelo menos a mim sim, mas a melhor coisa que temos a fazer quando compramos um portátil e tirar logo os stickers! Não fica marca nenhuma! E digo isto por experiência própria, não há problema nenhum se tirar nos primeiros dias. Se deixar passar meses vai ficar uma marca não da cola, mas como se fosse bronzeado (que infelizmente é eterno (aconteceu isso no meu computador anterior a este))
|
|
|
Claudio Novais (25-10-2012, 1:05) escreveu:Custa muito tirá-los, pelo menos a mim sim, mas a melhor coisa que temos a fazer quando compramos um portátil é tirar logo os stickers! Não fica marca nenhuma! E digo isto por experiência própria, não há problema nenhum se tirar nos primeiros dias. Se deixar passar meses vai ficar uma marca não da cola, mas como se fosse bronzeado (que infelizmente é eterno (aconteceu isso no meu computador anterior a este))
Luis Cardoso (25-10-2012, 9:33) escreveu:Claudio Novais (25-10-2012, 1:05) escreveu:Custa muito tirá-los, pelo menos a mim sim, mas a melhor coisa que temos a fazer quando compramos um portátil é tirar logo os stickers! Não fica marca nenhuma! E digo isto por experiência própria, não há problema nenhum se tirar nos primeiros dias. Se deixar passar meses vai ficar uma marca não da cola, mas como se fosse bronzeado (que infelizmente é eterno (aconteceu isso no meu computador anterior a este))
No meu portátil não há esse problema, já que com o calor, os stickers não ficam muito tempo no mesmo sítioora estão mais acima ora estão mais abaixo, mas nunca na mesma posição! Já estive para os tirar (um que diz Intel Celeron e o outro Windows Vista Basic), mas depois achei que ficava meio despido!
|
|
|
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes