Bem-vindo: Ter, 6 de Maio 2025, 21:41 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (29-10-2012, 20:11) escreveu:João atualmente isso é impossível, seriam precisas no mínimo dezenas de pessoas a trabalharem a tempo inteiro.
João Cláudio (29-10-2012, 21:06) escreveu::yeah:
Mas, minha opinião sobre esse caso é que: Se foram eles mesmos que postaram o vídeo [ou um terceiro à mando deles] é de responsabilidade deles cuidar do conteúdo. Isso está nas declarações que se faz quando se usa serviços deste nível, tenho certeza que o Youtube deve ter uma declaração de termos assim. Não é culpa da Google, dos usuários que acharam o vídeo engraçado, ou das pessoas que propagaram, salvaram e repostaram o vídeo. A culpa é da família por tornar público algo íntimo.
A justiça no Brasil não é justa. O direito é apenas uma ferramenta para quem consegue convencer melhor, e não instrumento de defesa de quem está realmente certo.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (30-10-2012, 1:11) escreveu:É possivel "ler dentro do vídeo" e saber sim o que está lá. Através de comparações é possivel remover tudo que seja parecido, mas não sei se o google tem isso funcionando (eu acho que tem). De qualquer forma, é possivel procurar por tags e títulos facilmente. Isso tenho certeza. Quanto a familia estar ganhando dinheiro com isso, a matéria diz no final que a familia não pede indenização e sim a remoção do vídeo, e a multa o youtube pagara a justiça e não para a familia. Ninguem é obrigado a adivinhar que seu video postado no youtube por um aplicativo de smartphone, tablet ou mesmo do PC que você mal sabe mecher vire algo que atrapalhe sua vida daqui para a frente. Claro que devemos tomar cuidado, mas ninguem nasce sabendo. E muitas ferramentas hoje "automatizam" isso de uma forma que te induz a erro. Todos aqui fariam o mesmo se fossem prejudicados, tenho certeza. Eu acho que um vídeo seu postado por outros sem sua autorização em um veiculo popular como o yotube, deve ter politicas de remover esses vídeos sim. Mas respeito quem discorda.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes