Ron Alon (30-10-2012, 1:51) escreveu:E é para preservar o menino, que tem 13 anos. O coitado nem pode mais ir à Baleia em paz... :/

Bem-vindo: Ter, 6 de Maio 2025, 19:45 Pesquisa avançada
Ron Alon (30-10-2012, 1:51) escreveu:E é para preservar o menino, que tem 13 anos. O coitado nem pode mais ir à Baleia em paz... :/
marcos.vargens (30-10-2012, 1:11) escreveu:É possivel "ler dentro do vídeo" e saber sim o que está lá. Através de comparações é possivel remover tudo que seja parecido, mas não sei se o google tem isso funcionando (eu acho que tem). De qualquer forma, é possivel procurar por tags e títulos facilmente. Isso tenho certeza. Quanto a familia estar ganhando dinheiro com isso, a matéria diz no final que a familia não pede indenização e sim a remoção do vídeo, e a multa o youtube pagara a justiça e não para a familia. Ninguem é obrigado a adivinhar que seu video postado no youtube por um aplicativo de smartphone, tablet ou mesmo do PC que você mal sabe mecher vire algo que atrapalhe sua vida daqui para a frente. Claro que devemos tomar cuidado, mas ninguem nasce sabendo. E muitas ferramentas hoje "automatizam" isso de uma forma que te induz a erro. Todos aqui fariam o mesmo se fossem prejudicados, tenho certeza. Eu acho que um vídeo seu postado por outros sem sua autorização em um veiculo popular como o yotube, deve ter politicas de remover esses vídeos sim. Mas respeito quem discorda.
Ron Alon (30-10-2012, 1:51) escreveu:
E é para preservar o menino, que tem 13 anos. O coitado nem pode mais ir à Baleia em paz... :/
João Cláudio (30-10-2012, 14:08) escreveu:Concordo com você quando fala da automação, muitas funções na internet hoje induzem ao erro. Mas, ficou bem claro que o vídeo foi postado com total consciência, uma vez que foi postado à pedido da família. A intenção era que outros familiares pudessem ver o vídeo. Claro que ninguém imaginou que poderia se tornar viral, mas ao meu ver, a culpa ainda é deles.
Alessandra Vianna (28-10-2012, 1:53) escreveu:Ron Alon (28-10-2012, 1:15) escreveu:Ah, gente! Vamos abstrair tudo e ir pra Baleia!
Eu ri muito agora.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes