Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 0:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (19-11-2012, 1:53) escreveu:@HerbertBJR, há computadores (os mais antigos) que não aceitam arrancar pelas Pens e há outros computadores que apesar de terem essa opção na prática não arrancam pela pen. Aliás, ainda esta semana tive nesta última situação.
Para esses computadores mais antigos a solução é mesmo usar CD/DVD.
|
|
|
HerbertBJR (20-11-2012, 9:10) escreveu:Claudio, bom dia ! Voce quis dizer que eu só posso instalar os novos sistemas com o grub2 se for pelo penUSB correto ? Porque pelo CD/DVD eu consigo sem problemas !Se assim for, eu continuo fazendo as minhas instalações pelo CD/DVD ok ? Valeu !
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (20-11-2012, 13:16) escreveu:Não Herbert, eu não estou a falar da forma como você instala o sistema. Se assim for, como você está a dizer, é algo estranho ainda para mais num computador novo.
O que eu estou a dizer é: se tem um sistema com UEFI, precisa de um bootloader compatível com ele. Ora o Grub2 é o primeiro compatível da família do Grub e o Ubuntu 12.10 é o primeiro Ubuntu que traz o Grub2. Sobre outras distros, eu não sei quais têm o Grub2 para que funcionem no seu sistema, apenas sei do Grub2.
|
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes