Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 23:02 Pesquisa avançada

Kubuntu 13.04

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Kubuntu 13.04

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 7 de Dezembro 2012, 14:41

Claudio Novais (07-12-2012, 13:40) escreveu:Não é mau o Remix, mas devia ser bem melhor que o Ubuntu com o gnome-shell instalado posteriormente. O problema é que isso não acontece.

Ai, Claudio... Está me desmotivando. :(
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 7 de Dezembro 2012, 14:43

Mas experimente! ;) Não custa nada :D Até pode gostar, pessoalmente não gostei muito de alguns pontos.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 7 de Dezembro 2012, 14:46

Claudio Novais (07-12-2012, 13:43) escreveu:Mas experimente! ;) Não custa nada :D Até pode gostar, pessoalmente não gostei muito de alguns pontos.

É o que vou fazer, talvez eu goste! :)
Alessandra Vianna

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 7 de Dezembro 2012, 15:17

Alessandra Vianna (07-12-2012, 13:46) escreveu:
Claudio Novais (07-12-2012, 13:43) escreveu:Mas experimente! ;) Não custa nada :D Até pode gostar, pessoalmente não gostei muito de alguns pontos.

Boas Alexxandra, se gostas realmente do ambiente gráfico Gnome e, se sentes falta do lindíssimo Gnome 2, então já que estás numa "onda" de experimentar, aconselho-te o SolusOS http://solusos.com/!

Dá uma olhada, muito bonito e vem como uma série de soluções que outros não têm! Em particular, no que toca aos drives das gráficas, placas wireless, etc.

E os temas são um "mimo"! Está para breve a versão 1.3 que virá com o tema principal baseado no "antigo" e espectacular Equinox Dawn.

Mas podes instalar a versão 1.2 que está muito boa!

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 7 de Dezembro 2012, 15:25

Eu estou a usar o cinnamon actualmente
nuno_nunes

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 7 de Dezembro 2012, 23:06

Miguel Fonseca (07-12-2012, 14:17) escreveu:
Alessandra Vianna (07-12-2012, 13:46) escreveu:

Boas Alexxandra, se gostas realmente do ambiente gráfico Gnome e, se sentes falta do lindíssimo Gnome 2, então já que estás numa "onda" de experimentar, aconselho-te o SolusOS http://solusos.com/!

Dá uma olhada, muito bonito e vem como uma série de soluções que outros não têm! Em particular, no que toca aos drives das gráficas, placas wireless, etc.

E os temas são um "mimo"! Está para breve a versão 1.3 que virá com o tema principal baseado no "antigo" e espectacular Equinox Dawn.

Mas podes instalar a versão 1.2 que está muito boa!

Hasta.

Muito bom o SolusOS!!! Eu já testei, mas tive problemas com o drive broadcom. Vou esperar a versão SolusOS Eveline 1.3 para testá-la novamente.
Alessandra Vianna

Mensagempor Hesse » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 0:44

Alessandra Vianna (07-12-2012, 13:17) escreveu:
Ron Alon (07-12-2012, 13:12) escreveu:
Alessandra Vianna (07-12-2012, 13:02) escreveu:
Claudio Novais (07-12-2012, 12:14) escreveu:Desejo o melhor para o Kubuntu! Espero também ver a Canonical a arrepender-se com o que fez com o Kubuntu e com o que parece querer fazer com o Gnome com o seu Remix que dá mais problemas que um Ubuntu normal com o Gnome-Shell.

Gosto do Kubuntu, mas o KDE 4 é chato de mexer. Eu gostava mais do KDE 3.5.10...

Estou a baixar o Ubuntu Gnome Remix... Tá tão ruim assim?

Eu juro que tentei o KDE, mas não consegui gostar.

Complica muito, o GNOME é melhor. O Unity... éee... aquela coisa (apesar de eu usar por não ter muita paciência com personalizações... :D).

Já eu não acostumo de forma alguma com o Gnome. Eu acho o KDe um pouco poluído, mas ainda assim melhor que o Gnome :)

Hesse

Mensagempor Carlos Carvalho » Qua, 26 de Dezembro 2012, 20:33

Alessandra Vianna (07-12-2012, 13:02) escreveu:
Claudio Novais (07-12-2012, 12:14) escreveu:Desejo o melhor para o Kubuntu! Espero também ver a Canonical a arrepender-se com o que fez com o Kubuntu e com o que parece querer fazer com o Gnome com o seu Remix que dá mais problemas que um Ubuntu normal com o Gnome-Shell.

Gosto do Kubuntu, mas o KDE 4 é chato de mexer. Eu gostava mais do KDE 3.5.10...

Estou a baixar o Ubuntu Gnome Remix... Tá tão ruim assim?

Boa tarde ,

Eu penso que deveriam dar uma hipótese ao KDE 4 , eu era fã do Gnome até a versão 2.37 , depois ficou muito baralhado com a Gnome a reescrever toda a sua interface tendo dado origem a Gnome shell 3 com muito poucas possibilidades de customização , e a Canonical a optar por desenvolver a interface Unity que considero uma aberração , se pretenderem saber um pouco mais sobre o KDE 4 eu tenho 1 vídeo com 1H,39M no youtube feito para um blog Português que se chama Pplware aqui fica o link com o vídeo se tiverem paciência vale a pena , provavelmente existem imensas coisas que sã explicadas que muitos de vós já sabem , mas pretendi demonstrar após uma instalação de raiz os passos que são necessários para que possamos configurar o nosso sistema ao nosso gosto .

Link :http://www.youtube.com/watch?v=w_UqEE9-SL4

Aceitem os meus sinceros cumprimentos

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux