Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 0:23 Pesquisa avançada
Thiago (23-12-2012, 16:43) escreveu:Claudio Novais (23-12-2012, 12:40) escreveu:Thiago não testei, não tenho muito tempo livreSobre o pormenor que falei, não estava a dizer para remover, estava a dizer para algo mais discreto!
Sobre as barras de rolagem talvez a utilização do azul das abas dê já uma outra cara
Sim, eu entendi rs
Eu percebi que talvez o problema esteja no próprio tema que peguei para editar.
Irei recomeçar do zero, agora com o tema Orion pra ver se consigo o resultado desejado, visto que o Orion me parece mais organizado.
Porém ele tem vários degrades, no qual não faço a mínima ideia de como trabalhar com isso
Hesse (26-12-2012, 17:05) escreveu:Eu também estou querendo montar um tema GTK, mas esbarro na falta de conhecimento. Sou bem leigo mesmo. Acho que seria legal que quem detêm um pouco mais de conhecimento sobre isso compartilha-se alguns códigos e dicas : )
Thiago (26-12-2012, 18:37) escreveu:As coisas estão semi prontas, mas meu maior problema agora é como distribuir para a comunidade.
Não estou conseguindo compactar os arquivos e muito menos fazer com que as pessoas baixem do dropbox ou ubuntuone =/
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes