Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 1:08 Pesquisa avançada
Thiago (30-12-2012, 4:43) escreveu:Recentemente foi lançado o Elementary OS Luna e nele, os Applets de Som, Calendário entre outros foram totalmente redesenhados.
Sendo assim, levando em consideração que o ubuntu é a base para o Elementary OS, e os mesmos applets que funcionam no ubuntu, também funcionam no EOS, além de que até os ícones são os mesmos.
Seria possível utilizar os mesmos indicadores do Elementary OS luna no Ubuntu 12.04 (unity)?
Ou seria possível modificá-los como foi feito no Elementary OS?
Qual o melhor caminho para fazer isso?
Desde já agradeço a todos
Thiago (30-12-2012, 16:36) escreveu:O painel do EOS é o mesmo do unity, embora os indicadores sejam diferentes?
Thiago (30-12-2012, 16:36) escreveu:E se tratando que os indicadores do unity sejam em GTK3, teria algum lugar onde eu possa editar o aspecto visual dele, visto que os temas GTK3 são feitos em CSS?
Abraços
Thiago (31-12-2012, 19:45) escreveu:O que eu queria, era apenas arredondar as bordas dos menus do painel, assim como acontece no Mac OS X
Algo bem sutil, porém muito relevante na minha opinião.
Quando diz que os menus todos seriam alterados, de quais menus está se referindo?
Thiago (31-12-2012, 20:06) escreveu:Você sabe como faço para espreitar isso?
Não sou programador e tenho um pouco de dificuldade com códigos, porém me esforçando um pouco, eu acho que consigo
Luis Cardoso (31-12-2012, 21:55) escreveu:Thiago (31-12-2012, 20:06) escreveu:Você sabe como faço para espreitar isso?
Não sou programador e tenho um pouco de dificuldade com códigos, porém me esforçando um pouco, eu acho que consigo
é uma questão de ir espreitar no CSS... se encontrar eu aviso
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes