Claudio Novais (11-01-2013, 18:21) escreveu:Eu preferi pegar na secção de contactos do Google (o extra do Gmail, pelo browser mesmo) e investir algum tempo na organização dos meus contactos. No final deu uma lista com algumas dezenas de contactos que realmente me interessam. Aí mandei o meu android sincronizar apenas pelos contactos. Agora não me lembro, mas se não me engano como fiz grupos só escolhi os grupos de gente que realmente me interessava.
De resto descartei SIM, Facebook, Google+ e juntei os contactos, que não são muitos, do Skype. Sim, é mesmo do Skype, nada de antigos MSNs. Por isso mesmo são poucos
Assim, sempre que precisar de um contacto não me arrisco a perder por estar só no SIM. Está também na cloud do Google sempre disponível!
---
Alessandra, para mim ou falam comigo no gtalk ou então falam pessoalmente Há certos casos que temos de ser duros e impingir alguma qualidade aos amigos! Até porque eles só beneficiam disso mesmo. Já passei várias pessoas do fraco hotmail para o "melhor" (não digo perfeito) Gmail!
Eu fiz da mesma forma, o resultado é bem organizado e seguro.