Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 19:57 Pesquisa avançada
Thiago (12-01-2013, 19:56) escreveu:Cara, testei aqui o ReactOS (apesar de achar que é uma cópia descarada), mais devido a minha curiosidade.
Porém notei que pelo menos a live, não tem sequer um browser rs
Enfim, se esse projeto quiser evoluir, eles precisam trabalhar muito, pois ainda falta um browser, uma aparência mais sofisticada, além de diversos outros recursos =)
Mas mesmo assim desejo sorte pra eles =)
Se não tem browser, ele pode ser facilmente instalado via Instalador de Pacotes (algo como PackageKit do Linux). Tem lá o Firefox que funciona muito bem!
Thiago (12-01-2013, 20:13) escreveu:Se não tem browser, ele pode ser facilmente instalado via Instalador de Pacotes (algo como PackageKit do Linux). Tem lá o Firefox que funciona muito bem!
Então, pelo menos no live, procurei no gerenciador de pacotes e não achei nada.
Talvez seja porque não reconheceu a conexão pelo virtualbox.
Enfim, depois eu testo de novo, não gosto muito de experiências com coisas parecidas com Windows.
Isso me trás más lembranças rsrs
Thauan Francisco (14-01-2013, 13:03) escreveu:Olá
eu criei uma pequena distro via Ubuntu-builder,com base no Mini-remix.
ele vem com o Openbox,Terminal LXterminal e Unity-greeter(o unico que teve compatibilidade)
é bom para computadores antigos e pessoas que querem ir instalando o que querem.
se quiserem testar eu coloco aqui
Luis Cardoso (14-01-2013, 14:06) escreveu:Thauan Francisco (14-01-2013, 13:03) escreveu:Olá
ele vem com o Openbox,Terminal LXterminal e Unity-greeter(o unico que teve compatibilidade)
é bom para computadores antigos e pessoas que querem ir instalando o que querem.
Então e só tem Openbox, LxTerminal e Unity-greeter? Para ter só isto, não precisava de instalar Openbox![]()
Agora a sério, quais as aplicações chave dessa distro e será que podia partilhar uns screens para que possamos ver como ela é! Assim os utilizadores poderiam ter uma ideia do que iam encontrar antes de a instalarem.![]()
Outro tópico importante, tem que Kernel (i386, i386-PAE ou amd64)?
Thauan Francisco (14-01-2013, 13:03) escreveu:Olá
Thiago (15-01-2013, 2:16) escreveu:Thauan Francisco (14-01-2013, 13:03) escreveu:Olá
Tentou instalar o SLIM?
O unity-greeter é muito legal, mas o Slim é mais leve.
fiz uns testes no VB e rodou legal com o slim =)
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes