Ricardo Vieira » Qui Jun 21, 2012 3:42 pm escreveu:Spoiler:
Ótima partilha Ricardo Vieira!!

Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 0:25 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (22-01-2013, 21:11) escreveu:Eu não concordo com o Xterminator, no entanto inevitavalmente tenho de concordar. Estarei tolinho? Não eu explico.
Não concordo com o que diz ao dizer que não vai vingar. Acho que a velocidade e conceito são perfeitos no estado atual do Linux e juntamente com um bom conjunto de programas acho que torna ideal para o utilizador final, mesmo após muito tempo.
No entanto, tenho de concordar porque na verdade aconteceu-me o que você disse: eu usei, mas não tive paciência por causa de vários aspetos, nomeadamente bugs e falta de muitos recursos que não tenho paciência para instalar. Para isso instalaria um debian ou até um arch.
Portanto na prática, o que me aconteceu faz com que prove que você tem razão. Certo. Mesmo assim, creio que se eles investirem forte no conceito que estão a fazer acho que irão vingar muito bem. Computadores bonitos que venham com este sistema pré-instalado (e com todos os programas necessários) acho que serão perfeitos para uma enorme fatia de mercado. Aliás, é assim que o MacOS está a vingar. Portanto não sei, mas acho que em termos de futuro, acredito que vingue.
|
|
|
Luis Cardoso (23-01-2013, 12:55) escreveu:Já vi donos de Mac's queixarem-se e alguns deles só não instalam o Linux, porque quando o experimentaram, o sistema de instalação ainda era complicado! Mas alguns têm optado mais por Linux no seu dia-a-dia, passando o Mac apenas para lazer...
|
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes