(desculpem este pequeno offtopic, mas lembrei-me disso depois do Bitetti falar de usar o browser apenas para testes

Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 2:20 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (22-01-2013, 19:00) escreveu:Já agora quem se lembra do meu Ubuntu com o IE?
(desculpem este pequeno offtopic, mas lembrei-me disso depois do Bitetti falar de usar o browser apenas para testes)
Claudio Novais (22-01-2013, 19:00) escreveu:Já agora quem se lembra do meu Ubuntu com o IE?
(desculpem este pequeno offtopic, mas lembrei-me disso depois do Bitetti falar de usar o browser apenas para testes)
miles_maverick (22-01-2013, 19:07) escreveu:O IE só presta para baixar outro navegador mesmo... Fui acessar o Google Plus no IE 10 e as notificações ficaram bugadas...
|
|
|
|
|
|
Alessandra Vianna (22-01-2013, 19:23) escreveu:miles_maverick (22-01-2013, 19:07) escreveu:O IE só presta para baixar outro navegador mesmo... Fui acessar o Google Plus no IE 10 e as notificações ficaram bugadas...
Um dos problemas do IE, talvez, o principal: não respeitar o padrão w3c.
Não sei como está em termos de segurança, ou velocidade, não uso há bastante tempo. Minha prima é desenvolvedora web e me disse que o IE só atrapalha, quando ela faz um site, ele funciona em todos os navegadores e no IE fica horrível.
Claudio Novais (22-01-2013, 19:26) escreveu:Infelizmente você disse tudo Alessandra. O IE apesar de estar melhor continua mau! Aliás, era fácil melhorar, visto que estava mesmo muito mal feito.
Infelizmente w3c para eles pouco lhes diz e depois para além de acompanharem os padrões ainda criam depois coisas exclusivos como filtros [funções] dentro de programação descritiva como é o CSS
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes