Pedro Lobo (27-01-2013, 14:25) escreveu:Acho estranho servidores usarem sistemas anti-cheat externos visto que o VAC (Valve Anti-Cheat) funcionar quase na perfeição, e ao banir alguém de um servidor o resultado é permanente...
Você está completamente errado meu amigo. Joguei muito CS e posso lhe afirmar que o sistema da Valve é o mais falho de todos os disponíveis. Ninguem quer saber de banimento, quer que o cheater nem entre no server.
Esse tal sxe inject foi criado e é utilizado em larga escala justamente por falhas no sistema da valve. E digo mais. Ví pessoas perguntando se poderiam utilizar uma maquina virtual para rodar o CS e o criador do ante-cheat disse que não vai funcionar, porque uma das funções é justamente essa verficar se está sendo emulado e bloquear. Com certeza aos olhos do criador, o linux pode ser uma forma de burlar o sistema, tendo em vista a liberdade que o mesmo propõe. E quanto a valve restringir o uso desses softwares acho muito pouco provavel. Mas como o Claudio disse é possivel sim se o CS foi instalado via Steam. Mas a valve não costuma interferir. Tendo em vista que ficou quase impossivel jogar pode ser que ela faça algo, mas eu duvido, até porque não sei a quantidade de servidores que adotaram o mesmo.
Segue abaixo o link para pesquisa caso interesse a alguem:
http://www.sxe-injected.com/ptPergunta e resposta:
http://www.localstrike.net/foros/6/fps-games/752/counter-strike/424/sxe-injected-official-forum/1952889-cuando-saldria-sxe-injected-para-ubuntu-gnu-linux.htmlPercebi que aumentou o número de questionamentos sobre uma versão para ubuntu no forum.