Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:00 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Luis Cardoso (12-03-2013, 15:20) escreveu:Olá Adriano Souza,
Seja ao fórum e ao mundo da família Ubuntu
Claudio Novais (12-03-2013, 15:45) escreveu:Olá Adriano Souza,
Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued!!
Já que está a começar no Kubuntu, você já ativou os backports para ter o último KDE? Se ainda não o fez veja:
|
|
|
Claudio Novais (13-03-2013, 0:31) escreveu:Sobre o Unity, só se compreende se se usar durante duas semanas dando oportunidade de o aceitar. Se ao fim de duas semanas nao gostar, aí sim, ok. Não é para si.
Digo isto pois muita gente fala fala mas nunca testou verdadeiramente. Eu inicialmente também tive alguma resistência, mas desde que comecei a usar, adoro o conceito. Já a lentidão dele, isso... pronto... é o pior ambiente gráfico para Linux.
adriano souza (13-03-2013, 0:45) escreveu:Claudio Novais (13-03-2013, 0:31) escreveu:Sobre o Unity, só se compreende se se usar durante duas semanas dando oportunidade de o aceitar. Se ao fim de duas semanas nao gostar, aí sim, ok. Não é para si.
Digo isto pois muita gente fala fala mas nunca testou verdadeiramente. Eu inicialmente também tive alguma resistência, mas desde que comecei a usar, adoro o conceito. Já a lentidão dele, isso... pronto... é o pior ambiente gráfico para Linux.
É verdade Cláudio! Mas eu teste o UNITY (acredito que seja o gerenciador de janelas padrão no UBUNTU - Estou correto?) Não me Adaptei ao mesmo. Deve ser o fato de me acostumar ao KDE, bem como ter de aprender novos conceitos. Talvez seja isto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes