Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 22:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso » Qui Nov 17, 2011 11:12 am escreveu:Bem, isso não acontece só no Ubuntu 11.10, desde que me lembro, das vezes que tentei usar o Brasero para gravar CD ou DVD acabei por ficar sem estes (no total 4 CD's e 1 DVD). Bem, apenas tive sucesso a utilizar o Gravador de CD/DVD por arrasto, que o Ubuntu possui para gravar um backup, mas este processo não é válido para criar um CD de músicas, a menos que tenha um leitor de CD em formato MP3!
Já ouvi dizer que o k3b era uma boa alternativa, mas até hoje, nunca tive a oportunidade de o testar
samuelmesq » 19 Nov 2011, 01:12 escreveu:Luis Cardoso » Qui Nov 17, 2011 11:12 am escreveu:Bem, isso não acontece só no Ubuntu 11.10, desde que me lembro, das vezes que tentei usar o Brasero para gravar CD ou DVD acabei por ficar sem estes (no total 4 CD's e 1 DVD). Bem, apenas tive sucesso a utilizar o Gravador de CD/DVD por arrasto, que o Ubuntu possui para gravar um backup, mas este processo não é válido para criar um CD de músicas, a menos que tenha um leitor de CD em formato MP3!
Já ouvi dizer que o k3b era uma boa alternativa, mas até hoje, nunca tive a oportunidade de o testar
também perdi CDS e DVDs com o Brasero (creio que todos que tentaram ) diferente de você eu testei o K3B e garanto ele funcionaé o melhor na minha opnião.
PS.: desde que começei a utilizar o linux o brasero não funciona, será que os desenvolvedores do projeto não percebem isso ?
leandrolopes » Sáb Nov 19, 2011 8:18 pm escreveu:O vcs me dizem do GnomeBaker?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Exploit » Sáb Nov 19, 2011 4:32 pm escreveu:usem o k3b....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes