Thauan Francisco (11-12-2012, 19:47) escreveu:Bruno Aquino (11-12-2012, 9:04) escreveu:Eu tenho o Motorola Milestone 2, com Android Versão 2.3.6, e já vi versões iguais a minha, muito mais feias e estranhas. Não sei se o meu é Puro, alguém sabe como verificar???
Tem amigos que já atualização o Milestone para o Android 4, mas falta coragem, nunca fiz antes, e paguei caro nesta aparelho na época.
Baixei o Firefox no Celular, mas ainda acho que perde para Opera. Falando em Opera, estou testando o Navegador no Note, e já acho que não vai superar minha preferencia pelo Google Chrome.
hum,talvez seja o Cobra Cayne ou o Cyanogen.
essas duas ROMS,tem o visual meio estranho para quem tá entrando no mundo android.
Bem,eu acho que vc podia instalar o AOKP,que é o android PURO.
tenho ela no meu tablet,nunca fiz att de android(motivo:ela vem cheia de programas,ou então pode deixar rastros de Atualização).Motorola M2 não vem com o android puro,mas sim com um android modificado para que seja compativel com as coisas Motorola(apps,promoçoes e etc).
Sim podem usar custom roms modificadas eu tenho um adndroid e eu tinha versão 2.1 e eu mudei para 2.3.7