Bom pessoal não postei estes dias porque tive um probleminha particular... Curtir meu Niver...
Vou ver se consigo uma fonte emprestada para testar e se sanar então compro uma nova, pois não tenho como testar uma fonte...
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:38 Pesquisa avançada
Alessandra Vianna (20-07-2013, 0:05) escreveu:Luis Cardoso (19-07-2013, 23:51) escreveu:Alessandra Vianna (17-07-2013, 15:52) escreveu:Tive um computador com o mesmo problema, na época que eu fazia curso técnico de montagem e manutenção de computadores, e pelo que eu constatei, o problema era a fonte que estava com um ou dois capacitores estourados.
Sim, se esteve muito tempo sem uso e funcionou bem por um período de tempo. Ao usar novamente e vai abaixo, significa que chegou a uma margem em que precisava de algo e... Não tem ou que com o calor da simples utilização, faz com que o mesmo vá abaixo das canetas!
Luís, eu não entendi. O que ser ir abaixo das canetas?
O caso do abdo o PC ficou sem uso, mas o que aconteceu no meu foi inesperado... Eu sempre o usei muito e de repente ele começou a reiniciar ou então desligar, a temperatura estava normal. Interessante. Um com bastante uso e o outro quase na poeira, sem utilidade (agora sendo buscada)
E sério, eu não entendi você, desculpa.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes