Alessandra Vianna escreveu:Esse cara é um chato. Não sabe correr, só sabe mandar... Não admite que exista outro melhor que ele e a Ferrari é outra... Adora boicotar os Brasileiros... Meu pai diz que a F1 tinha que voltar a ser como na época do Senna, do Fittipaldi, Prost e eu concordo... cada um por si e acabou.
Alessandra eu curto muito a formula 1 e como você não gosto do Alonso pois o acho muito arrogante e ele não foi nenhum santo naquele lance do Nelsinho Piquet, ele foi parte ativa naquela mutreta safada que garantiu a Alonso a vitória e depois o título... Ele é da escola do Schumacher que acha que todos devem trabalhar para o bem dele apenas...
Quanto a Ferrari ela não é contra os brasileiros mas diferente da Mclaren ela não admite dois pilotos brigando pelo título, assim um tem que se contentar com o papel de coadjuvante, nunca na Ferrari você verá duelos como Senna e Prost protagonizaram na F1 até com chega pra lá propositais dos dois lados...
Por esta razão não dou valor ao Schumacher como um dos grandes pilotos da formula 1, pois todos os títulos que conquistou a Ferrari era disparada a melhor equipe e como os segundo pilotos não poderiam fazer frente por contrato... tanto que nas duas vezes em que teve adversários com carros competitivos, coincidentemente o Schumacher não foi campeão...
Por que na sua volta a F1 Schumacher não conseguiu resultados positivos???
Porque Haikkonen na sua volta mesmo com uma Lotus, nitidamente inferior, consegue bons resultados??? Resposta - Simplesmente porque é muito mais piloto...
Note que não gosto de Alonso, mas ele é piloto, (mais que o Schumacher) pega carros inferiores e consegue por pressão nos favoritos até o fim do campeonato, mesmo chorando... sendo arrogante... mas o FDP anda...