marcos.vargens (06-12-2013, 23:41) escreveu:Se vê o quanto você é informado em Miguel. Me mostre por favor onde foi que você ficou sabendo que uma Glock 7 não aparece em Raio-X por favor. Eu sei de umas facas japonesas que são feitas de um material que realmente não aparece em Raio-X, mas os fabricantes misturam aço na composição justamente para nenhum louco embarcar com elas em aeroportos. A lenda de que a glock não aparece em raio-x de aeroportos permanece até hoje. Lamentável.
Bem, eu disse que por ali me ficava e gosto de não dar seguimento a discussões fúteis e inúteis, mas...vou abrir uma execpção!
Continuas a mostrar a tua ignorância relativamente a este assunto!!!
A Glock é desmontável e, como é feita de porcelana (e existem MUITAS mais armas com esta particularidade!!!!), pode passar pelo RAIO-X (finalmente não lhe chamaste "sensores"!!) em pequenas peças, em vários compartimentos, espalhado por vários passageiros, dentro (camuflados!) de vários objectos (como vasos, bliblôs, etc!), ou até numa mala à vista, sem ser detectados!
Até armas de alto calibre e munições feitos em materiais diversos são "passados" nas fronteiras de vários países, utilizando estes procedimentos!
E, com é impossível (em termos humanos e tecnológicos!) verificar tudo (objectos e pessoas!) o que entra e sai de TODOS os países, as armas continua a "viajar" por todo o Mundo!
E a tua ignorância é tal, que deves pensar que o tráfico de armas não existe!
Pois, segundo as tuas palavras, a Glock e outras (MUITAS!) armas fabricadas em porcelana e outros materiais cerâmicos NÃO EXISTEM!!
Só quem não conhece a realidade e este mundo, é que pode escrever, dizer e sequer pensar desta maneira!
Já nem digo que tivesses total conhecimento, mas informares-te um pouco (o Google ajuda!) antes de escreveres as baboseiras que já escreveste neste tópico, seria óptimo!
Principalmente para ti!
Aquilo que sei e que vi, enquanto Vigilante (sim, é a minha categoria profissional! não é segurança!), deu-me alguns conhecimentos "VIVIDOS" (por exemplo no Aeroporto de Lisboa!) de como as coisas relamente funcionam!
Tive vários cursos de formação na área de segurança, desde seg passiva, activa, humana, electrónica, de primeiros socorros, combate a incêndios, etc (não interessa continuar!).
Depois, mais 3 anos como militar contractado no Exército Português, na área de transmissões e a instrução de tiro, missão de adido no EME, ENGFA, etc.
Como tal, se há coisa que consigo detectar com facilidade, é a ignorância das pessoas (não de todas!) quanto a este tipo de assuntos!
E a tua, é das piores!
Desconheces o assunto, mas achas que deves discuti-lo!
E quando alguém aponta essa tua ignorẫncia, dando-te exemplos e factos concrectos, debates ainda mais, com MAIS baboseiras e desconhecimento!
E agora é que é de vez, ou seja, por aqui me fico!
O conselho que te dou, se és humilde o suficiente para aceitá-lo e segui-lo, é, informa-te!
Hasta.