Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 22:36 Pesquisa avançada
Miguel72 » 27 Dez 2011 14:31 escreveu:Boas, bem, ainda bem que já está tudo bem, é realmente a versão guayadeque-svn que tenho instalada.
Existem duas versões e, conforme mostrado no post do Luciano, a versão svn é a mais indicada e, por estranho que pareça, a mais completa, estável e compatível com o Ubuntu 11.10.
Cumprimentos.
Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 18:12 escreveu:Miguel72 » 27 Dez 2011 14:31 escreveu:Boas, bem, ainda bem que já está tudo bem, é realmente a versão guayadeque-svn que tenho instalada.
Existem duas versões e, conforme mostrado no post do Luciano, a versão svn é a mais indicada e, por estranho que pareça, a mais completa, estável e compatível com o Ubuntu 11.10.
Cumprimentos.
Boa tarde Miguel72, desejo que esteja bem![]()
![]()
Não está "tudo bem" assim não...Constatei que o svn deixatudo em Pt-Br, porém não toca nada, não carrega os arquivos de musica para poder reproduzir sei lá por que, mas, não tem porblema, já retornei pra o ppa do guaydeque (versão normal, não aquela em desenvolvimento...) e ele tá funcionando normal, só não tá com o layout em Pt-Br, mas, mesmo assim, é valido!
Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Luis Cardoso » 27 Dez 2011 16:03 escreveu:Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 18:12 escreveu:Miguel72 » 27 Dez 2011 14:31 escreveu:Boas, bem, ainda bem que já está tudo bem, é realmente a versão guayadeque-svn que tenho instalada.
Cumprimentos.
Boa tarde Miguel72, desejo que esteja bem![]()
![]()
Não está "tudo bem" assim não...Constatei que o svn deixatudo em Pt-Br, porém não toca nada, não carrega os arquivos de musica para poder reproduzir sei lá por que, mas, não tem porblema, já retornei pra o ppa do guaydeque (versão normal, não aquela em desenvolvimento...) e ele tá funcionando normal, só não tá com o layout em Pt-Br, mas, mesmo assim, é valido!
Mesmo fazendo Reanalisar ele não ia buscar os seus arquivos de música?
Luis Cardoso » 27 Dez 2011 19:13 escreveu:Pois é, vinha aqui partilhar a configuração, mas para tal tenho de deixar o Gnome-shell, pois só o consigo por a funcionar em Unity (estranho, não
).
No entanto, peço-lhe para arrancar a aplicação via terminal:guayadeque
E veja por aí o que se está a passar. Em principio deverá relatar algum tipo de erro!
No entanto eu também irei ver o porquê de não estar a funcionar em Gnome-shell, sendo que funciona muito bem em Unity.
Miguel72 » 27 Dez 2011 19:43 escreveu:Boas Luciano e Luís, devo-lhes dizer o que aconteceu comigo.
Quando instalei o Guaydeque, escolhi através do menu a Pasta onde tenho a música e não carregou nada.
Diz a minha experiência (básica) que a primeira coisa a fazer é fechar o programa e voltar a abri-lo.
E pronto! Aí estava, toda a minha Biblioteca de música carregada e a funcionar.
Agradeço que experimentem fazer isto e terem atenção ao procedimento de escolher a Pasta onde está a vossa música.
Ou seja, abrem o Guaydeque, vão ao menu Preferências, seguido de Colecções, As Minhas Faixas e à direita está o sinal de "+" para definir o Caminho ou Caminhos para a vossa Biblioteca.
Por defeito está definido a Pasta A Minha Música. Se não têm nada que vos interesse nessa Pasta, eliminem-na dos Caminhos e acrescentem só as Pastas que vos interessam.
Depois façam o que indiquei acima, fechem o Programa e voltem a abri-lo.
Mais uma dica, em relação às capas, nesse mesmo menu, escolham (caso já tenham Capas próprias na vossa colecção) as expressões pelas quais o programa deve procurar essas mesmas Capas (ex, .jpg ou .png).
Embora possam sempre procurar as mesmas através do Menu de cada álbum que é accionado com um clique com o botão do lado direito do rato sobre o mesmo.
Depois "postem" aqui se conseguiram.
Cumprimentos.
Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 22:26 escreveu:Luis Cardoso » 27 Dez 2011 19:13 escreveu:Pois é, vinha aqui partilhar a configuração, mas para tal tenho de deixar o Gnome-shell, pois só o consigo por a funcionar em Unity (estranho, não
).
No entanto, peço-lhe para arrancar a aplicação via terminal:guayadeque
E veja por aí o que se está a passar. Em principio deverá relatar algum tipo de erro!
No entanto eu também irei ver o porquê de não estar a funcionar em Gnome-shell, sendo que funciona muito bem em Unity.
Boa noite Luis, desejo que esteja bem![]()
![]()
Tá ai, como você me recomendou...
por sua atenção, espero que você se de melhor com o player arrumando uma forma dele rodar direito no GNOME SHELL 3! Sucesso pra ti!
Miguel72 » 27 Dez 2011, 22:43 escreveu:Boas Luciano e Luís, devo-lhes dizer o que aconteceu comigo.
Quando instalei o Guaydeque, escolhi através do menu a Pasta onde tenho a música e não carregou nada.
Diz a minha experiência (básica) que a primeira coisa a fazer é fechar o programa e voltar a abri-lo.
E pronto! Aí estava, toda a minha Biblioteca de música carregada e a funcionar.
Agradeço que experimentem fazer isto e terem atenção ao procedimento de escolher a Pasta onde está a vossa música.
Ou seja, abrem o Guaydeque, vão ao menu Preferências, seguido de Colecções, As Minhas Faixas e à direita está o sinal de "+" para definir o Caminho ou Caminhos para a vossa Biblioteca.
Por defeito está definido a Pasta A Minha Música. Se não têm nada que vos interesse nessa Pasta, eliminem-na dos Caminhos e acrescentem só as Pastas que vos interessam.
Depois façam o que indiquei acima, fechem o Programa e voltem a abri-lo.
Mais uma dica, em relação às capas, nesse mesmo menu, escolham (caso já tenham Capas próprias na vossa colecção) as expressões pelas quais o programa deve procurar essas mesmas Capas (ex, .jpg ou .png).
Embora possam sempre procurar as mesmas através do Menu de cada álbum que é accionado com um clique com o botão do lado direito do rato sobre o mesmo.
Depois "postem" aqui se conseguiram.
Cumprimentos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes