Bem-vindo: Sáb, 3 de Maio 2025, 22:45 Pesquisa avançada

Elementary OS

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Elementary OS

Mensagempor Gramathur » Qua, 15 de Junho 2011, 5:58

É uma notícia interessante. Embora eu não vá experimentar tão cedo.
Tomei a decisão de ficar no Ubuntu por um bom tempo. Pois o mesmo com as mudanças drásticas que já tem oferecido, já ocupa um bom tempo de reaprendizado. kkk Realmente não daria para fazer o mesmo com mais um sistema no momento.
Talvez um virtualbox, mas vamos ver...

Gramathur

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 16 de Junho 2011, 0:14

Atualmente estou a usar o elementary(pantheon-xsession-settings) no ubuntu 11.04, e apesar de alguns aplicativos estarem em fase alpha, e o proprio ubuntu 11.04 ser um pouco instavel o sistema promete, a unica coisa q tenho a reclamar é q o postler nao tem support a POP3 logo nao é possivel conectar ultilizando uma conta hotmail.
Davysson Silva

Mensagempor pontonulo » Sex, 17 de Junho 2011, 13:58

boas,

tenho tentado instalar este distro numa pen mas nao funciona =| ja testei os programas que me indicaram noutro topico sabem de outro programa ou como instalar =|

cumprimentos

pontonulo

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 17 de Junho 2011, 17:21

Eu instalei ele numa pen atraves do linuxlive usb, como o elementary nao esta disponivel na lista de distros renomeei o nome da iso do elementary para maverick-desktop(já que o elementary jupter e baseado no maverick) e com isso funcionou perfeitamente.

podes tambem testar a versão alpha do elementary-luna https://launchpad.net/eosbuilds
Davysson Silva

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 17 de Junho 2011, 20:35

pontonulo » Sex Jun 17, 2011 1:58 pm escreveu:boas,

tenho tentado instalar este distro numa pen mas nao funciona =| ja testei os programas que me indicaram noutro topico sabem de outro programa ou como instalar =|

cumprimentos

Pode ser problema da pen também. Por vezes as pen's, com o tempo, começam a falhar a gravar ficheiros.. :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ricardo JM Vieira » Sex, 17 de Junho 2011, 20:46

O site foi remodelado. Está bastante apelativo!

http://elementaryos.org/
35mm", aqui bloga-se!
Ricardo JM Vieira

Mensagempor pontonulo » Seg, 20 de Junho 2011, 11:05

Davysson Silva » Sex Jun 17, 2011 5:21 pm escreveu:Eu instalei ele numa pen atraves do linuxlive usb, como o elementary nao esta disponivel na lista de distros renomeei o nome da iso do elementary para maverick-desktop(já que o elementary jupter e baseado no maverick) e com isso funcionou perfeitamente.

podes tambem testar a versão alpha do elementary-luna https://launchpad.net/eosbuilds

vou testar isso de mudar o nome :P obrigado pela dica! xD

cumprimentos

EDIT: já testei e vou ser sincero lixou me o pc todo e nao funcionava la muito bem e quando fiz update ficou pior :facepalm2: talvez neste próximo que acho que está para sair seja melhor. ;)

pontonulo

Mensagempor Saga » Sex, 24 de Junho 2011, 19:41

Pra mim bastava ele ser como o Mangaka Linux ou o Linux mint.
Vir com tudo já funcionando.
Se eu não me engano eles que fizeram o Nautilus Elementary e vão fazer o Pidgin elementary

See Ya (não sei quando voltarei).

:ubuntued:

Saga

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 24 de Junho 2011, 21:48

Saga » Sex Jun 24, 2011 7:41 pm escreveu:Pra mim bastava ele ser como o Mangaka Linux ou o Linux mint.
Vir com tudo já funcionando.
Se eu não me engano eles que fizeram o Nautilus Elementary e vão fazer o Pidgin elementary

See Ya (não sei quando voltarei).

:ubuntued:

O Nautilus Elementary foi substituido pelo marlin. :p
Davysson Silva

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 25 de Agosto 2011, 1:02

Mockups para o Elementary OS!

Isto promete! Tal como dizem neste site, as propostas normalmente são realizadas com bastante brevidade!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux