Bem-vindo: Sáb, 10 de Maio 2025, 10:52 Pesquisa avançada

Gnome Shell

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Gnome Shell

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Ter, 4 de Março 2014, 19:42

Mais meu computador tem apenas 1,9 giga de memoria!agora eu to com tres ambientes o mate, gnome2 e zappwm que bem leve e faz meu computador parecer novo :D Acho que vou usar so o zappwm!
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Agnaldo Lucindo

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 4 de Março 2014, 20:06

Interessante você ir pelo zappwm. Acho que você deve ser o primeiro a utilizá-lo diariamente, por isso sugiro que faça publicidade a ele! :D

Por exemplo, desde já convido a mostrar o seu ambiente e depois seria interessante você apresentar uma análise a esse ambiente gráfico que é relativamente desconhecido.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qua, 5 de Março 2014, 15:19

Estou dividindo ele com o mate!Vou ter que retirar o fallback que ele ta brigando com o mate e esperar a atualizaçao do mate 1.8 :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Agnaldo Lucindo

Anterior

Voltar para Questões gerais