Bem-vindo: Ter, 4 de Novembro 2025, 16:05 Pesquisa avançada
func _on_body_enter( body ):
   # pega o valor apartir do objeto basico
   var isGhost = body.get("ghost_mode")
   if isGhost != null:
      if not isGhost: # get_node("/root/stage/Player").ghost_mode:
         porrada()
         timer.start()func on_atualizar_pressed():
   botao_update.hide()
   var update = "wget https://dl.dropboxusercontent.com/u/270587/wwp/wwpeasteregg1/wwpeasteregg1.zip -O wwpeasteregg1.zip | unzip wwpeasteregg1.zip"
   print("download: " + update_link)
   if OS.has_environment("%windir%"):
      OS.execute("wget.exe",["start","http://www.wildwitchproject.com/"],false)
   else:
      OS.execute("eval",[update],false)Bitetti (25-06-2014, 10:53) escreveu:quase quase... só tenho q fazer este mecanismo funcionar. Mas acho que "eval" esta salvando os dados em algum lugar diferente da pasta do executável.
- Código: Selecionar todos
 func on_atualizar_pressed():
botao_update.hide()
var update = "wget https://dl.dropboxusercontent.com/u/270587/wwp/wwpeasteregg1/wwpeasteregg1.zip -O wwpeasteregg1.zip | unzip wwpeasteregg1.zip"
print("download: " + update_link)
if OS.has_environment("%windir%"):
OS.execute("wget.exe",["start","http://www.wildwitchproject.com/"],false)
else:
OS.execute("eval",[update],false)
OS.execute("eval",[update],false)          if barra_espaco or magic_act:
            last = 0
            lastTela.hide()
            if   item==0:
               playerDT.resetStats()
               loadHTML.wait_to_finish()
               playerDT.swap_scene("res://main.scn")
            elif item==1:
               tela = 1
               lastTela = get_node("estatisticas")
               calculeEstatisticas()
               lastTela.show()
            elif item==2:
               loadHTML.wait_to_finish()
               playerDT.swap_scene("res://Artwork.scn")
            elif item==3:
               loadHTML.wait_to_finish()
               playerDT.swap_scene("res://Creditos.scn")
            elif item==4:
               tela = 4
               lastTela = get_node("atualizacoes")
               lastTela.show()
            elif item==5:
               tela = 5
               lastTela = get_node("wwp")
               lastTela.show()
            elif item==6:
               tela = 6
               lastTela = get_node("configuracoes")
               lastTela.show()Luis Cardoso (30-06-2014, 22:32) escreveu:Não tem a possibilidade de usar um switch-case-default em vez de esses if-elif todos?
Bitetti (01-07-2014, 17:11) escreveu:Luis Cardoso (30-06-2014, 22:32) escreveu:Não tem a possibilidade de usar um switch-case-default em vez de esses if-elif todos?
Isso é uma coisa que me irritava também na Python e na Lua, pois coisas q se resolveriam com mais de um case agente as vezes tem q repetir o mesmo código em uma segunda cadeia de IFs. Mas acho q a ideia por traz delas era um ambiente diferente, principalmente na forma de pensar em como as soluções deveriam ser implementadas. Não acho uma filosofia ruim, a lógica clássica é boa mas nem sempre é a melhor.
Logicamente os caras da Okam Studio seguiram o padrão das linguagens para não correr risco de um "tiro no pé".
Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes