Neal » Qui Mar 15, 2012 11:20 pm escreveu:sobre essa distribuição eu gostei dela, ainda não tive a oportunidade de experimentar ela mais por falta de tempo,
e sempre que puder trago mais novidades para a comunidade *-*
Assim espero Thiago!

Bem-vindo: Qua, 7 de Maio 2025, 14:58 Pesquisa avançada
Neal » Qui Mar 15, 2012 11:20 pm escreveu:sobre essa distribuição eu gostei dela, ainda não tive a oportunidade de experimentar ela mais por falta de tempo,
e sempre que puder trago mais novidades para a comunidade *-*
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Neal » Sex Mar 16, 2012 2:24 pm escreveu:Bom pessoal instalei o Deepin em uma VM, eu nunca usei outras distribuição de linux então não sei se são todas iguais,
mas esse distribuição é puro o ubuntu 11.10, exceto menus programas pré instalados e alguns detalhes de visual,
mais ele é praticamente um Ubuntu modificado não gostei muito, ele tem alguns traços do windows mesmo.
como é VM não da pra aproveitar todo o potencial do sistema. Hoje pela tarde vou compra um Hd pra eu aprender mais sobre linux e distribuições pra não estragar meu Ubuntu no outro Hd, kkkkk.
dai eu instalo ele e posto alguns prints ou faço um Vídeo Basic pra mostrar o Deepin pra galera.
|
|
|
Neal » Sex Mar 16, 2012 11:24 am escreveu:Bom pessoal instalei o Deepin em uma VM, eu nunca usei outras distribuição de linux então não sei se são todas iguais,
mas esse distribuição é puro o ubuntu 11.10, exceto menus programas pré instalados e alguns detalhes de visual,
mais ele é praticamente um Ubuntu modificado não gostei muito, ele tem alguns traços do windows mesmo.
como é VM não da pra aproveitar todo o potencial do sistema. Hoje pela tarde vou compra um Hd pra eu aprender mais sobre linux e distribuições pra não estragar meu Ubuntu no outro Hd, kkkkk.
dai eu instalo ele e posto alguns prints ou faço um Vídeo Basic pra mostrar o Deepin pra galera.
Claudio Novais » Sex Mar 16, 2012 12:22 pm escreveu:Olá Thiago,
Na verdade se é uma distribuição baseada no Ubuntu é normal que o "grosso" seja praticamente o Ubuntu. Caso contrário seria uma distribuição linux normal
Por exemplo o MInt acontece o mesmo, é uma distribuição com mais programas e drivers e com uma cara diferente. O mesmo acontece com o ElementaryOS! Aproveitam a estabilidade do conjunto de pacotes do Ubuntu que constroem um sistema conciso e depois personalizam e partilham com a comunidade!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes