Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 10:18 Pesquisa avançada
ron escreveu:Abdo, qual a diferença entre a Caixa Mágica e o Ubuntu Gnome Shell Remix?
José Craveiro » Ter Jun 05, 2012 1:31 pm escreveu:abdo, o Ubuntu-Shell-Remix trazia alguns fragmentos do Unity, poderiam até ser irrelevantes ou insignificantes para a distro, mas encontrei algumas coisitas (quiçá esquecidas).
No caso do Caixa Mágica, eu pelo menos não encontrei nada e uma coisa é certa, nota-se que existe um "filtro" anti-unitynas atualizações.
Só ainda não tive a oportunidade de saber ou não vi no sítio certo, se tenho todos os repositórios oficiais do Caixa Mágica definidos no gestor de atualizações.
Miguel Fonseca » Ter Jun 05, 2012 4:42 pm escreveu:
Boas José, eu não sei quem foi o "criador" do Remix, mas não me parece que seja uma pessoa com enormes conhecimentos na área da programação. Mas sim, um utilizador entusiasta que resolveu fornecer ao "mercado" algo que muitos utilizadores desejavam. Um Ubuntu com o Gnome-Shell, mas sem Unity.
Ele "ramasterizou" o 12.04, mas, ao contrário do CM (por exemplo), não soube exatamente o que podia tirar.Até onde poderia ir.
Mas os meus parabéns para quem o fez, pois pôs à disposição dos utilizadores algo que pediam. E fez, apesar de tudo, um ótimo trabalho!
Quanto às tuas dúvidas em relação aos repositórios, coloca aqui umas imagens das tuas definições para darmos uma olhada.
Cumps.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes