Obrigado hein ?

Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 21:08 Pesquisa avançada
HerbertBJR (22-11-2012, 0:08) escreveu:Claudio Novais (21-11-2012, 0:50) escreveu:De nada! Acredite que se soubesse ajudar, eu já teria sido mais concreto!
Boas Claudio !! Eu instalei o Ubuntu 12.10 para poder instalar o grub2, porém, aconteceu a mesma coisa que o Fedora .. o Ubuntu 12.10 só apareceu na primeira vez que eu reiniciei, depois não aparece mais !!!!!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Will (23-11-2012, 17:17) escreveu:Herbert, tive o mesmo problema que você! Notei ali que você tem dois discos de armazenamento, tenha certeza que durante a instalação você mandou instalar as configurações do boot no /sda ao invés do /sdb. Para ter certeza disso, vá até a BIOS e mude a ordem dos discos... ponha o segundo disco no lugar do primeiro e veja o resultado!
Claudio Novais (22-11-2012, 1:40) escreveu:HerbertBJR (22-11-2012, 0:08) escreveu:Claudio Novais (21-11-2012, 0:50) escreveu:De nada! Acredite que se soubesse ajudar, eu já teria sido mais concreto!
Boas Claudio !! Eu instalei o Ubuntu 12.10 para poder instalar o grub2, porém, aconteceu a mesma coisa que o Fedora .. o Ubuntu 12.10 só apareceu na primeira vez que eu reiniciei, depois não aparece mais !!!!!
Olá Herbert,
Experimente perguntar sobre este assunto no Forum do Ubuntu Brasil. Talvez haja alguém lá que o possa ajudar. É que eu nunca tive contacto com sistemas uefi![]()
Se resolver o problema depois relate aqui!
|
|
|
Claudio Novais (25-11-2012, 14:02) escreveu:Mas então que conclusões é que você tirou disto tudo? Você só consegue ter o u12.10 ou consegue ter outros sistemas? Não conseguiu desligar o UEFI na BIOS?
HerbertBJR (25-11-2012, 22:30) escreveu:Claudio Novais (25-11-2012, 14:02) escreveu:Mas então que conclusões é que você tirou disto tudo? Você só consegue ter o u12.10 ou consegue ter outros sistemas? Não conseguiu desligar o UEFI na BIOS?
Então Claúdio,, Depois de reinstalar o Fedora, estou tendo todos os sistemas no menu do grub2, não desliguei a UEFI na BIOS; mas eu acredito que isto somente foi possível, após a dica que me foi passada por voce, de instalar o Grub2, e após reorganizar a ordem das partições com o fdisk ! E Daqui a pouco, estarei instalando o CentOS !! Valeu Claudio,
|
|
|
Claudio Novais (26-11-2012, 18:53) escreveu:Herbert, arranque com o Ubuntu 12.10 em Live-CD e siga este procedimento (adição do repositório e execução do programa de recuperação):
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes