João Víctor (14-02-2014, 20:50) escreveu:
mas cara o que eu quero é saber como consertar(caso seja bug do indicador) ou como resolver caso seja do ubuntu em algo de não permita que ele carregue ainda mais
Antes de se poder consertar algo, é preciso primeiro averiguar onde surge o problema! Isto que lhe estou a indicar é uma forma de monitorizar a possível falha.
Já agora, independentemente do que lhe é apresentado nesse indicador, a sua bateria carrega o que tiver a carregar, já que é a electrónica que regula isso, não o Sistema Operativo. Se fosse o SO, de cada vez que o Windows empancasse, diria adeus à sua bateria!

O que pode estar a acontecer é que a forma como o indicador lê essa informação, pode não estar a ser bem interpretada, levando a erros de leitura. Aliás, todos os Sistemas indicam que a bateria está a 100%, o que na prática está errado, porque isso levaria milhares de anos a alcançar e não iria contribuir em nada de mais, por isso, quando a sua bateria indica 100%, é efectivamente 99%.
Tem o seu PC com a bateria carregada e com o cabo a alimentar? Se sim, o que lhe indica agora aquele comando? Vamos ver se efectivamente está a 100% ou se há alguma coisa a interferir!